quarta-feira, julho 24, 2013

MUDANÇAS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO (CLAUSURA) QUE COMEÇA EM AGOSTO


Algumas medidas serão já feitas na próxima edição que começará em agosto, pois, conforme alguns imprevistos essa será a melhor maneira para todos se envolverem diretamente no processo, desde a liberação do salão até a entrega do mesmo com as mesas montadas.

Foi criado 04 grupos, um para cada etapa. 


No qual as responsabilidades de cada grupo serão:


# Providenciar cozinheiro, cardápio e compras para o almoço;

# Montagem das mesas (onde as mesas devem estar montadas no mínimo 20 minutos antes das 10 horas da manhã);

# Coordenação e gerenciamento da tabela, onde deverão administrar os jogos e arbitragens de cada bloco;

# Ao final do dia entregar carnê dos jogos com os resultados preenchidos e relatório de ocorrências para comissão organizadora;

# Desmontagem das mesas (entrega do salão ao final do dia, sem as mesas no qual devem ser guardadas na peça das mesmas;

# Guardar banner, planchetas, e caixa temperos no armário da secretaria;

OBS: Fica a cargo de cada grupo internamente estabelecer a divisão de tarefa de cada pessoa, por esse mesmo motivo, no dia em que o grupo for coordenador da rodada, os integrantes vão apitar poucas partidas por motivos do envolvimento das partidas e coordenação da etapa.




COMISSÃO ORGANIZADORA


Matheus Amarilho e Eduardo Muñoz

RESPONSABILIDADE:

# Elaboração das tabelas, no qual será postada no blog, e entregue  dias antes da rodada para o grupo coordenador;

# Organização campeonatos;

# Cobrança mensalidade sócios;

# Ver disponibilidade salão para montagem antecipadas mesas (no qual chave será entregue um dia antes para o grupo coordenador da etapa);

# Repasse uma semana antes da verba para almoço, para o grupo coordenador da rodada;

# Organização etapas das oficiais das TERÇAS;

# Organização treinos;

# Controle ficha ocorrências e punições;

# Elaboração premiações.

OBS: Avisos de qualquer problema pessoal de não comparecimento ou outros motivos deverá ser comunicado antecipadamente para a comissão organizadora.






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