Algumas medidas serão já feitas na próxima edição que começará em agosto, pois, conforme alguns imprevistos essa será a melhor maneira para todos se envolverem diretamente no processo, desde a liberação do salão até a entrega do mesmo com as mesas montadas.
Foi criado 04 grupos, um para cada etapa.
No qual as responsabilidades de cada grupo serão:
# Providenciar cozinheiro, cardápio e compras para o almoço;
# Montagem das mesas (onde as mesas devem estar montadas no mínimo 20 minutos antes das 10 horas da manhã);
# Coordenação e gerenciamento da tabela, onde deverão administrar os jogos e arbitragens de cada bloco;
# Ao final do dia entregar carnê dos jogos com os resultados preenchidos e relatório de ocorrências para comissão organizadora;
# Desmontagem das mesas (entrega do salão ao final do dia, sem as mesas no qual devem ser guardadas na peça das mesmas;
# Guardar banner, planchetas, e caixa temperos no armário da secretaria;
OBS: Fica a cargo de cada grupo internamente estabelecer a divisão de tarefa de cada pessoa, por esse mesmo motivo, no dia em que o grupo for coordenador da rodada, os integrantes vão apitar poucas partidas por motivos do envolvimento das partidas e coordenação da etapa.
COMISSÃO ORGANIZADORA
Matheus Amarilho e Eduardo Muñoz
RESPONSABILIDADE:
# Elaboração das tabelas, no qual será postada no blog, e entregue dias antes da rodada para o grupo coordenador;
# Organização campeonatos;
# Cobrança mensalidade sócios;
# Ver disponibilidade salão para montagem antecipadas mesas (no qual chave será entregue um dia antes para o grupo coordenador da etapa);
# Repasse uma semana antes da verba para almoço, para o grupo coordenador da rodada;
# Organização etapas das oficiais das TERÇAS;
# Organização treinos;
# Controle ficha ocorrências e punições;
# Elaboração premiações.
OBS: Avisos de qualquer problema pessoal de não comparecimento ou outros motivos deverá ser comunicado antecipadamente para a comissão organizadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário