RANKING


CLASSIFICAÇÃO GERAL PARA CAMPEONATOS EXTERNOS

Essa classificação é feita após a cada edição, onde a mesma serve para estabelecer os favorecidos por ondem de maior a menor para atividades que possam a vir acontecer fora ou dentro da cidade, onde os mesmos sócios deverão defender as cores da LIBFUM. Sendo assim a mesma será usada para integrações contra outras associações e/ou para presenças da nossa entidade em campeonatos organizados pela F.G.F.M. ou pela C.B.F.M.
Caso alguém que esteja classificado no número de vagas, e por ventura não possa comparecer a vaga será liberada sucessivamente para os próximos melhores classificados abaixo até fechar a limitação do números de vagas estabelecidas e campeonatos externos e/ou integrações. Sempre valerá a classificação da última edição após totalmente terminada, sendo assim, a tabela abaixo estará valendo até o término completo da 11ª edição.

 CLASSIFICAÇÃO 10ª EDIÇÃO 
 ENCERRADA EM JULHO de 2013




RANKING FIXO  
Aqui abaixo, está classificação de todas as edições da entidade, desde a época em que jogávamos com botões puxadores. A mesma serve para desempates em pontuações de campeonatos internos e ao mesmo tempo para desempate, onde mais de dois treinadores com a mesma pontuação da classificação geral de jogos externos.